agfreixo.ccems.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte


Agrupamento de Escolas de Freixo distinguido pela Microsoft como Showcase School

Enviar por E-mail Versão para impressão

O Agrupamento de Escolas de Freixo está mais uma vez de parabéns: foi distinguido pela Microsoft como Showcase School!

Foram também distinguidos dois professores do Agrupamento como Innovative Educator Expert: Pedro Correia e Ângela Oliveira. Passam a integrar uma rede mundial de 800 professores inovadores que participarão em sessões de formação especiais e em encontros regionais e mundiais sobre educação.

Depois do reconhecimento em 2012 como Innovative Pathfinder School e em 2013 como Mentor School o Agrupamento de Escolas de Freixo vê o seu trabalho distinguido mais uma vez como Showcase School. Este é um momento de enorme orgulho para todos e a prova de que é possível ver o nosso esforço reconhecido e valorizado.

A Microsoft distinguiu, este ano,150 escolas de 75 países pelas suas práticas reconhecidas como inovadoras e que podem servir de exemplo.

At Microsoft we celebrate your efforts, not just through this selection process, but in recognition of all the work you have put in to make learning an engaging and personalized experience for students and educators in your school. You inspire our work, and I encourage you to leverage your participation in this program to continue to innovate, share your ideas globally, and most importantly, support other schools in your country to improve learning and student outcomes through technology.” Anthony Salcito, Vice President, Worldwide Public Sector – Education

Actualizado em Segunda, 10 Novembro 2014 15:25  

netGIAE

Freixo distinguido pela Microsoft como Showcase School

FREIXO DISTINGUIDO COMO MENTOR SCHOOL 2013

Freixo distinguido como Escola Inovadora 2012 | Innovative Pathfinder School

A Microsoft Corporation selecionou o Agrupamento de Escolas de Freixo para integrar o seu programa mundial de Escolas Inovadoras. ver mais

pdf Comunicado de imprensa

Freixo - Vencedor do Prémio Escolar Montepio 2012

Prémio Vencedor

Auditoria

O Agrupamento foi alvo de uma Auditoria ao Sistema de Controlo Interno da Administração Financeira do Estado, entre os dias 12 e 28 de Abril de 2010, tendo obtido a Avaliação de MUITO BOM.

25 anos

Certificação ambiental máxima obtida

Caixa de Ideias

Queixinhas